Entrevista com Colua - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
quinta-feira, 27 de julho de 2017

Entrevista com Colua


O meu entrevista é humorista angolano, fez parte dos concorrente da Tropa D'Os Tuneza na 2ª temporada.

Cólua, que já fez e faz sorrir muita gente.

O Humorista nasceu em Cazenga mais concretamente no "Hoji-Ya-Henda".

Que começou a fazer humor nos autocarros isso em 2014.


Nome de Registro: Alberto de Castro Cólua

Data de Nascimento: 12 de Maio de 1994

Local de Nascimento: Cazenga

Local Actual: Maianga

Acompanhe!

Midelson Mikinho: Quem é o Colua?
Cólua: É um indivíduo cassule da mãe.
Estudante de medicina e brincalhão com os seus amigos.
 
Midelson Mikinho: Quando é que nasceu o gosto pelo humor?
Cólua: Fui uma criança muito tímida e não tinha força para lutar com as pessoas, então o meu irmão ensino me a abusar as pessoas que se metia comigo.
 E na 7° classe todas as sextas feiras na sala eu fazia rir os meus colegas.
 
Midelson Mikinho: Quem te influenciou fazer humor?
Cólua: De tanto ver os Tuneza e os Trapalhões, me auto motivei, tanbem consigo fazer as pessoas rir.
 
Midelson Mikinho: Quando é que tomaste essa decisão?
Cólua: Em 2014, fazia humor dentro do autocarro para ir na faculdade e em 2016 fizemos o meu primeiro show na faculdade e um dos meus colega disse me para começar mostra o meu trabalho em grandes eventos, palcos.
  



Midelson Mikinho: Quem lhe motivou pra se apresentar na "Tropa D'Os Tuneza"? 
Cólua: Ninguém, eu vê o vídeo da inscrição para o programa Tropa D'os Tuneza no facebook e disse vou participar.

Midelson Mikinho: Como foi ou é a sua relação com os outros participantes? 
Cólua: Somos amigos e irmãos agora.

Midelson Mikinho: O que adquiriste esse tempo que fizeste na Tropa D'Os Tuneza?
Cólua: Respeito e admiração de muitas pessoas.
  
Midelson Mikinho: O que a Tropa D'Os Tuneza significa pra ti? 
 Cólua: É a descoberta do meu eu dentro do humor, este programa me deu oportunidade que muitos programas me negarão.

Midelson Mikinho: Quais são essas oportunidades?
Cólua: De dar me um palco para apresentar.
 
Midelson Mikinho: Alguma vez já pensaste em parar?
 Cólua: Não, porque posso não estar em palco ,mais faço humor todos os dias.
 
Midelson Mikinho: O que te motiva continuar fazer humor?
Cólua: Eu me sinto bem quando consigo fazer alguém Rir.

Midelson Mikinho: O que achas do humor em Angola?
Cólua: É uma arte que tem pouco humoristas e esta crescer, mais também tem muitos bons artistas a fazer.

Midelson Mikinho: Te consideras um Comediante Profissional?
Cólua: Para ser profissional tens que viver desta arte,então ainda não sou profissional.

Midelson Mikinho: O que te falta pra viveres desta arte?
Cólua: Falta mas actividade e divulgação do meu nome.

Midelson Mikinho: Qual é o seu Nível Acadêmico?
Cólua:Estudante do 4º ano Curso de Medicina.

 Midelson Mikinho: Quais são os seus projectos futuros?
Cólua: Fazer um programa de humor relacionado a saúde e termina a faculdade e continuar a mostrar a arte do humor.

Midelson Mikinho: Podes fazer um top 5 dos humoristas que admiras?
Cólua: Os Trapalhões
Os Tuneza
Calado Show
Agente Formiga
Danger.
 

Assim demos fim a entrevista com o humorista Cólua.


 Ao caso de queres uma entrevista contacte:
Facebook Pagina: Midelson Mikinho
Facebook Pagina: BreinerShare
Twitter: @Supvboy
@BreinerShareBS
Agente: Erick Marques (Facebook)
WhatsApp: 00244939017978
E-mail: supvkid@gmail.com


0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)