Entrevista com Gillaz (CEO da Rádio Fantasma) - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
domingo, 17 de setembro de 2017

Entrevista com Gillaz (CEO da Rádio Fantasma)


Gillaz como é tratado pelos mais chegado.

É o CEO da Rádio Fantasma, e o nosso entrevistado de hoje!

Gillaz nasceu em Luanda no mês de Março dia 05.

Seu nome de registro é Hermenegildo do Rosário Simão.

Acompanhe!

Midelson Mikinho: Quem é Gillaz?
Gillaz : Gillaz é um Jovem com objetivos e ambições como todo mundo . Um jovem que gosta muito de música e do mundo do entretenimento.

Midelson Mikinho: Quando é que nasceu o gosto pela música?
Gillaz: Foi quando eu tinha por volta de 11 ou 12 anos atrás , os meus primos . Um deles era cantor e Um Dj
Estava sempre curioso por saber como tudo aquilo funcionava , por isso passei a investigar mais e deu onde deu.

Midelson Mikinho: Já pensaste em ser musico?
Gillaz: Não , não tenho voz para tal.
Midelson Mikinho: Gillaz te consideras Jornalista ?
Gillaz: Não , nem um pouco.
 

 
Midelson Mikinho: E quando é que nasceu a ideia da criação da Rádio Fantasma?
Gillaz: Na Realidade eu não criei a Rádio Fantasma.
Midelson Mikinho: Quem são os criadores?
Gillaz: Os criadores  da Rádio Fantasma são duas pessoas se não me engano.
Gillaz: Márcio e Nuno.
Midelson Mikinho: Qual foi o objectivo da criação da Rádio Fantasma?
 Gillaz: O objetivo da criação da Rádio Fantasma era de divulgar festas.

Midelson Mikinho: Como e quando é que entraste para a Rádio Fantasma?
Gillaz:  Uma vez que um dos criadores, era vizinho meu, sabendo que eu era Dj , convidou-me a tocar , e felizmente o recepção dos ouvintes foi óptima , então passei a ser o Dj Oficial , mas vê que o potencial da Rádio Fantasma era maior , por isso eu fui implementando ideias.
 Pessoal e programas novos e foi aí que nasceu a Rádio Fantasma atual que os nossos ouvintes conhecem hoje , e assim tornei-me o CEO.

Midelson Mikinho: Quantas membros tem a Rádio Fantasma?
Gillaz: Somos 7 nesse momento , tenho objetivos de aumentar o pessoal ainda.

Midelson Mikinho: Pra fazer parte da Equipe é preciso uma formação?
Gillaz: Não exatamente , eu na verdade recruto consoante a necessidade , há pessoas que têm bastante jeito para as coisas mesmos sem formação alguma.

Midelson Mikinho: Quais são os objectivos e subjectivos da Rádio Fantasma?
Gillaz: Objetivos temos muitos.
De forma geral , queremos levar adianta a cultura Nacional , embora o nosso foco seja a música , tanbém abrangimos outros setores.
Levar o entretenimento e informação até o ouvinte é uma prioridade.

Midelson Mikinho: Quais são os programas da Rádio Fantasma?
Gillaz: Temos entrevistas , Debates , momento de Auto Ajuda , Passatempos , e muitos mais.

Midelson Mikinho: Aonde localiza-se o estúdio da Rádio Fantasma?
Gillaz: Em Luanda, mais concretamente no Patriota.
Midelson Mikinho: A Rádio Fantasma esta aberta todos os momentos?
Gillaz: Não , avisamos sempre que estamos On.
Atualmente estamos numa fase de " reconstrução " por isso nunca mais estivemos On mas dentro em breve , voltamos.

Midelson Mikinho: Rádio Fantasma é uma organização que gerar fundos monetários?
Gillaz: Sim.

Midelson Mikinho: Os que quiserem fazer parte da Rádio Fantasma, o que devem fazer?
Gillaz: Não há propriamente Uma maneira de entrar , recrutamos consoante a necessidade como disse anteriormente.

Midelson Mikinho: Gillaz quais são os seus objectivos?
Gillaz: Ganhar a minha independência , e a da Rádio Fantasma também.
Midelson Mikinho: Obrigado Gillaz!
Assim foi a entrevista com o CEO da Rádio Fantasma.
Não se esqueça de deixar um gosto na minha pagina do Facebook

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)