Poca Py revela que uma cerveja “booster” a deixa completamente excitada - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Poca Py revela que uma cerveja “booster” a deixa completamente excitada


Durante uma das edições do programa Jovial cidade exibido no mês de Agosto, A kudurista angolana Poca Py, fez revelações inéditas sobre a sua vida pessoal.
Dentre todas as revelações, a que mais chamou à atenção dos ouvintes e telespectadores, foi quando a mesma demostrou que é vulnerável, no que diz respeito ao uso de bebidas alcoólicas.
Poca começou por afirmar de forma triste que tem uma mãe alcoólica, mas que já tem estado a fazer tratamento para ultrapassar essa fase menos boa.
Depois disto, Bismarque José, apresentador do Programa acima referido, questionou à kudurista, se fazia o uso de bebidas alcoólicas.
Poca Py, sem rodeios, afirmou que tem pavor à bebidas alcoólicas.
“Quem me conhece, sabe que eu tenho pavor da bebida porque eu tenho a mãe que é alcoólatra”
Depois seguiu-se a revelação polêmica, onde afirmou que fica excitada bebendo uma booster apenas.
“UMA VEZ TENTEI BEBER UMA BOOSTER, MAS UMA BOOSTER ME FAZ FICAR EXCITADA. ENTÃO DESDE AQUELE DIA, DECIDI NÃO BEBER MAIS”
 Fonte:Bwevip

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)