Entrevista com Okénio M - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Entrevista com Okénio M




Nome de Registro: Okénio Higino Ramiro Quissongo.
Local de Nascimento: Lucrécia Piam.
Local Atual: Califórnia.
Idade: 20 Anos.
Data de Nascimento: 27/10/96.



Midelson Mikinho: Quando é que começaste a cantar?
Okénio M: comecei em 2011, mas parei no ano seguinte(2012) e retomei em 2014.

Midelson Mikinho: Quais foram os motivos que te fizeram parar em 2012, e retomar em 2014?
 Okénio M: O principal motivo era porque separei-me dos meus amigos.

Midelson Mikinho: O que ou quem te influenciou cantar?
Okénio M: Sempre gostei de cantar, canto enquanto tomo banho, depois do banho, para completar um amigo meu comprou um mic e ya fomos gravando.

Midelson Mikinho: E qual foi o Titulo do 1° som do Okénio?
Okénio M: Sinceramente não me lembro.
Mas lembro-me de um dos sons com titulo '' Niggas in Angola ''

Midelson Mikinho: Como se sentes por fazer parte de um dos melhores grupos de rap da nova escola Angolana?
Okénio M: Bênção meu mano.

Midelson Mikinho: Ainda se lembras do dia que entraste na YF?
Okénio M: Lembro-me bem.

Midelson Mikinho: Podes nos explicar um pouco como foi?
Okénio M: Recebe a proposta do Lil Boy através da rede Skype, estava em casa, no meu quarto, isso em Luanda, e falei com os membros da Yakuza sobre a proposta, e aceitaram e entrei. 

Midelson Mikinho: Desde que começaste a cantar alguma coisa mudou em ti, o que?
Okénio M: Muitas coisas mudaram.
Estaria a mentir se dissesse que não.
Já não confio como antes.
Falo com muita pouca gente.
Para evitar ser apunhalado.
E pausa mais no meu canto.

Midelson Mikinho: Seus ídolos?
Okénio M: Meu Pai e minha Mãe.

Midelson Mikinho: Nível Acadêmico?
Okénio M: 1º ano da universidade.

Midelson Mikinho: Os Maiores sonhos?
Okénio M: Ser alguém no futuro.
                  Ser feliz.

Midelson Mikinho: Projectos Futuros?
Okénio M: No mundo da música, vou lançar a minha primeira mixtape próximo ano.

Midelson Mikinho: Qual será o titulo?
Okénio M: Terá o título de GodDamn.

Midelson Mikinho: Se envolves com fãs?
Okénio M: Sim.

Midelson Mikinho: Na mixtape Flames só existe uma música com a sua participação, Porque?
Okénio M: Porque ainda não fazia parte do grupo.

Midelson Mikinho: Okénio M o que significa [M]?
Okénio M: Mau, Maestro, Malandro, Magnata.

Midelson Mikinho: Uma marca?
Okénio M: Burberry.


Midelson Mikinho: Um Prato?
Okénio M: Picanha.

Midelson Mikinho: Uma Bebida?
Okénio M: Champagne Brut.


Midelson Mikinho: Muito Obrigado Okénio pela entrevista.
Okénio M: Fash.

Midelson Mikinho (Representante da YF Quotes)
YF Quotes a serviço da @Young_Familly




0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)