Álbum de estreia "Menina Mulher" de Liriany Castro já disponível para o grande Público - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
terça-feira, 22 de maio de 2018

Álbum de estreia "Menina Mulher" de Liriany Castro já disponível para o grande Público

Com apenas 19 anos de idade, a cantora e compositora, Liriany Castro, realizou neste sábado a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum discográfico intitulado “Menina Mulher”.
“Sempre sonhei com tudo isso que estou a viver agora! Desde pequena que canto e escrevo as minhas músicas. Podem não acreditar, mas tenho três cadernos com composições escritas por mim. Estou super ansiosa e ao mesmo tempo emocionada, porque vou finalmente disponibilizar o meu primeiro álbum, um trabalho onde 99% das músicas foram escritas por mim, temas cantados com muito carinho e amor para os angolanos e não só! As expectativas para os dois dias de vendas e assinaturas de autógrafos são bastante positivas, “ disse a cantora.
O álbum recém lançado conta com participações especiais de Puto Português e Cláudio Pina.
lirianyvenda-2lirianyvenda-3lirianyvenda-4lirianyvenda-5

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)