Selena Gomez doa receitas da banda sonora de ’13 Reasons Why’ - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
terça-feira, 22 de maio de 2018

Selena Gomez doa receitas da banda sonora de ’13 Reasons Why’


Na semana da estreia da nova temporada de 13 Reasons Why, Selena Gomez anunciou via Twitter a doação de parte do lucro da banda sonora da série para instituições de prevenção do suicídio infantojuvenil.
A cantora e produtora executiva da série original Netflix vai encaminhar as receitas que obtiver para os projetos The Trevor Project e Crisis Text Line.
A música da nova temporada incluiu músicas da própria Selena, contribuições de Khalid e Logic, assim como diversos temas das bandas New Order, One Republic, Echo & The Bunnymen e Tears For Fears, entre outros artistas.


Ambas as instituições anunciadas por Gomez são organizações sem fins lucrativos que providenciam recursos contra a depressão e o suicídio, incluindo serviços de apoio confidencial por telefone ou mensagem eletrónica.
O retrato do sofrimento e suicídio de Hannah (Katherine Langford) abriu o debate fora do ecrã sobre diversos temas e tabus latentes na vida adolescente. Por isso mesmo, a vertente solidária da série foca-se em entidades focadas na luta contra este tipo de problemáticas sociais.
Fundada no ano de 1998 em West Hollywood (EUA, Califórnia), a organização The Trevor Project fornece informação e previne o suicídio de jovens das comunidades LGBT+ e queer. O impacto da organização abrange variados recursos, entre eles a formação de um centro de apoio – o Trevor Support Centre; o funcionamento de uma linha telefónica de apoio; organização de eventos; divulgação de notícias e informação; ações de voluntariado e workshops.
Já a Crisis Text Line providencia um serviço de apoio gratuito via SMS, direcionado para utilizadores em situação de crise ou em carência de apoio psicológico. Disponível durante 24 horas, o sistema algorítmico do serviço faz a triagem e organização das mensagens recebidas, de acordo com a respetiva gravidade e urgência. Fundada em 2013 na cidade de Nova Iorque, a Crisis Text Line conta hoje com um total de 62 milhões de mensagens processadas. O serviço está disponível nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)