Eva Rap Diva alega ter conversado com Pé de Galo - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
quarta-feira, 18 de julho de 2018

Eva Rap Diva alega ter conversado com Pé de Galo


Depois do kudurista Pé de Galo, se manifestar através das redes sociais sobre o suposto roubo de sua música “Vou Cair Com Cadeira”, a rapper angolana Eva Rap Diva alegou através de uma publicação feita na sua página do Facebook, ter conversado com o kudurista antes do termino da música.

Eva Rap Diva, afirmou que Pé de Galo, achou que o remix de sua música poderia ofuscar o seu sucesso e a sua carreira, desta feita, protestou-se através de um video amador publicado nas redes sociais sobre o seu descontentamento.

Falamos sim com o Pé de Galo antes de terminarmos a música!
Falamos antes de fazer o vídeo e depois de o fazer!

Mesmo sabendo que na maior parte dos casos, quando um músico faz um remix onde o beat, o estilo da música e os versos da mesma são diferentes as pessoas não falam com o dono da música nós (Vui vui e Eu) achamos que tínhamos que o fazer e fizemos SIM!
O Pé de Galo fez o vídeo porque viu o grande alarido que o REMIX fez e achou q podia prejudicar o sucesso da sua música. E qualquer um podia ter feito o mesmo! 

Mesmo achando que não foi o mais correcto fui ter com ele, conversamos de forma muito amigável e transparente, ficou tudo bem e depois fomos ter com o OG VUINO que estava muito chateado com o vídeo que o Pé de Galo fez e depois de uma boa conversa este assunto teve um final feliz! 

Fiz questão de resolver esta situação pessoalmente porque acho que os artistas de Kuduro ainda não são respeitados como deviam, não têm as mesmas oportunidades que os músicos de outros estilos e sendo o Kuduro um estilo musical 100% angolano eu sinto que tenho que tratar os meus colegas deste estilo musical com mais atenção.
Obrigada ao K2 por ter ajudado nesta situação toda!
Ao OG Vuino pelo convite no som e a todos os que estão a partilhar!


0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)