Letra: Jay Oliver Feat. Gerilson Insrael - Estas a Me Morrer - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Letra: Jay Oliver Feat. Gerilson Insrael - Estas a Me Morrer


Oh oh
O oh oh..
Já ta a muito tempo que não 
consegues olhar, bem no fundo dos 
meus olhos, dos meus olhos 

Dizes Jay eu quero te ver mas 
quando estamos juntos tu só 
Só me enrolas com as tuas nóias
com as tuas nóias

E no boda, é só comigo
Que queres pausar
Gira a garrafa é só comigo que 
queres calhar

Estas a me morrer né
Se estas mesmo baby falo só wé
(Fala só wé)

Estas a me morrer né
Se estas mesmo baby falo só wé
(Fala só wé)
Estas a me morrer

No  meu aniversário postaste a 
minha foto no teu stado a dizer 
"Mó amor", "Mó amor" 

Às tuas amigas chamam-me nhado 
fazes parecer que somos namorados, 
miúdas a bazarem agora acabei malé

Papo recto fala já wé, dama!
Papo recto fala ja wé, É!
Se da pra pausar tamo numa
Se não dá pra pausar baza já

Baby, não me estraga a minha vibe 
, baby não me estraga a minha vibe 

E  e no boda( mama wé)  é só 
comigo, que queres pausar
Gira a garrafa é só comigo que 
queres calhar

Estas a me morrer né
Se estas mesmo baby falo só wé
(Fala só)

Estas a me morrer né
Se estas mesmo baby falo só wé
(Fala só)

Estas a me morrer
Tas a morrer yeah eh eh
Oh oh..
Estas a me morrer né
(Se estas mesmo baby falo só wé)


Estas a me morrer né
(Se estas mesmo baby falo só wé
Fala só wé)

Estás a me morrer

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)