Letra:Cef - É Só Já Orar - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
terça-feira, 9 de outubro de 2018

Letra:Cef - É Só Já Orar


Cef - É Só Já Orar Letra, Lyrics

 Telefone de certos homens é tipo cebola 
Quando a mulher mexe lá 
Óh passa noite toda a chorar 

Fica tipo viu mensagem de algum óbito da família 
Afinal só tá ler mensagem do marido  com as amantes 

Ai  como dói 
Ai  ai  ai (ai ai ai)
Ai ai  ai 

Telefone de certas mulheres é que nem  caixão 
Quando o homem mexe lá apanha 
Trombose acaba por morrer 

É só já chorar 
Ayo ayo yo yo yo yo yo

É só já orar
Ai  ai ai 

Vamos só orar 
Ayo ai  ai   

É só já orar
Ai  ai ai 

Aí as relações está estragar 
WatsApp, Instagram tá estragar 
Facebook tá estragar 
Telefone tá estragar 

Quando dou like na foto de alguém 
Ela faz ciúmes 
E Quando ele dá like na foto de alguém Eu faço o mesmo

Quer descubrir código do meu fone
Está ler minhas conversas do watsApp 

Vou descobrir código do teu fone
E ler tuas mensagens do watsApp 

Eu fico online pra ver se ela tá online 
E eu quero saber com quem ela tá falar

Telefone de certas mulheres é que nem  caixão 
Quando o homem mexe lá apanha 
Trombose acaba por morrer 

É só já chorar 
Ayo ayo yo yo yo yo yo

É só já orar
Ai  ai ai 

Vamos só orar 
Ayo ai  ai   

É só já orar
Ai  ai ai 

Baby se era de se amar
Ou me avisar pra não te amar(não te amar)
Baby se é de se mentir 
Ou me avisa que vou mentir 

Baby se era de se amar
Ou me avisar pra não te amar(não te amar)
Baby se é de se mentir 
Ou me avisa que vou mentir (mentir ohh)

Ayo ayo yo yo yo yo yo

É só já orar
Ai  ai ai 

Vamos só orar 
Ayo ai  ai   

É só já orar
Ai  ai ai
                            
                             

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)