Duda e Landrick - Fica Só Letra - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
terça-feira, 30 de abril de 2019

Duda e Landrick - Fica Só Letra

Duda e Landrick - Fica Só Letra

                            Quero contar ao mundo
O quão eu sou feliz
Por ter este homem
na minha vida
A gente briga
Faz as pazes
A gente chora
e se consola
Ele é amigo
Companheiro
a luz que faltava em mim
Quando não estamos juntos
nada faz sentido
Meu mundo é colorido
quando estou contigo
Só cuia quando estás aqui,
estás aqui
Amor
És a luz da minha vida
Sem ti fico perdida
Não diz que vais embora
Jamais
Fica só mais uma hora
Juro mesmo
Juro Mesmo
És tu quem eu quero
Juro mesmo
Juro mesmo
eh és tu
Fico mais
Quantas horas
Tu quiseres amor
Tu quiseres amor
És preciosa minha amada
Tens muito valor
e eu confesso que...
Quando não estamos juntos
nada faz sentido
Meu mundo é colorido
quando estou contigo
Só cuia quando estás aqui,
estás aqui
Amor
És a luz da minha vida
Sem ti fico perdida
Não diz que vais embora
Jamais
Fica só mais uma hora
Não diz que vais embora
Fico só mais uma hora
És a luz da minha vida
Sem ti fico perdida
Não diz que vais embora
Jamais
Fica só mais uma hora
                    

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)