Young Double Disponiliza Videoclipe do Single "Meu Bem, Meu Mal" | Breishare Angola - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Young Double Disponiliza Videoclipe do Single "Meu Bem, Meu Mal" | Breishare Angola






O Rapper Young Double disponibilizou o videoclipe do Single "Meu Bem, Meu Mal" pertencente a sua obra discográfica "Conquistador" vendida no fim do ano passado, o single conta com a participação de Anna Joyce.


"Meu Bem, Meu Mal" é uma música que retrata uma relação amorosa onde um dos companheiro esta constantemente a errar, que sempre no final das conta o parceiro ou parceira perdoa e esquece os erros cometidos pelo parceiro.


Assista o videoclipe Aqui


0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)