Addy Buxexa - Ndombolo (feat. GodGilas, Tio Edson & Eclat Edson) | Letra - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
quinta-feira, 20 de junho de 2019

Addy Buxexa - Ndombolo (feat. GodGilas, Tio Edson & Eclat Edson) | Letra

Addy Buxexa Feat. GodGilas, Tio Edson & Éclat Edson – Ndombolo  [Download]

(GodGilas) Fica comigo (por favor) Vem ficar comigo baby (Fica só) Vem ficar comigo bae, hey (não estar contigo) Vem ficar comigo bae (Faz...) Por favor, baby fica só Não estar contigo faz dodói Saudade não mata mas mói Essa distância me corrói Girl eu tenho planos a dois Não quero deixar pra depois Fica comigo por favor Baby fica só Não estar contigo faz dodói Saudade não mata mas mói Essa distância me corrói Girl eu tenho planos a dois Não quero deixar pra depois Me fazes dar Ndombolo Baby olha só Esse teu toque já colou (Tio Edson) Ta vir blindado é dos calunga Divórcios na cidade olha essa bunda (Wawee) Deixo tudo bem claro sem pacular Eu bem mais velho estou aqui a pensar e chorar Sempre a lamentar está a ficar chato já Culpa é tua que foste e não queres voltar (Eclat Edson) Eu ate estava de barra, mas nao consigo Para onde fores te sigo, mesmo longe te sinto Não aguento baby estou a dar do milindro Estou a ficar aflito, quero-te aqui comigo Uma para dois, só nos os dois (Ewee) Saudade de estar contigo a sós Na minha bed debaixo dos lençóis Sex all night esquece o que vem depois (GodGilas) O que falam a mim Não me diz nada Enquanto tu me dizes tudo Contigo eu vejo o futuro Por ti até danço kuduro (Addy Buxexa) Saudade não mata mas moi Tempo cura mas ainda me dói Te vêem bem feliz na noite Assim ja não pensas no boy? Lembras quando nos apanhamos? E como matamos as saudades Isso até já da saudade Baby vem matar as saudades O que sinto é esquisito bae isso não é típico Doi mais que pico ver que não é reciproco tou em estado critico Sem ti não vivo, só hoje está nítido que... Me fazes dar n’dombolo Baby olha só Esse teu toque já colou (GodGilas) Me fazes dar Ndombolo Baby olha só Esse teu toque já colou (2x) O que falam a mim Não me diz nada Enquanto tu me dizes tudo Contigo eu vejo o futuro Por ti até danço kuduro (2x)

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)