NENNY - Bússola | Letra - Breishare | 1 Milhão de músicas grátis para baixar 2024 -->
quinta-feira, 18 de julho de 2019

NENNY - Bússola | Letra


LETRA: I'm so lit 2x Quando dizem pra não dar eu digo q sim Tou assassinar a carreira de alguns fake gs Pedem pra eu guardar a voz pq tou bad bitch Nah Pq eu tou lit, look at me Shawty tá com raiva só quer ver o meu fim Culpa ñ é minha se teu damo quer vir Dá lhe o toque q se ele quiser vamo agir Bitch sou das ilhas, Vou levar meu nome ao espaço enquanto tu não brilhas Mete energia fudida mas já tas sem pilhas Minha vibe cura doenças people curte e  gritas ela cospe lava, lava sara a dor dessas malvadas, niggas pedem carma na caminhada pq eu tou bala Mina sai da mala Ñ bate a crânio a tentar correr sem meta a enterrarar meu brilho pq tapo te a cara essa bênção é drena rara Dizem Nenny vai calma, esse flow é arma Niggas tds burros com o teu glow cara trancada Tão só a seguir bala, drenam a minha pala Savage gyal abuso vim de guava guava guava Qd dropo b tua mente tá no cielo Pedem doce num beat dou - lhes caramelo Tão com papos de ordem yo no escucho yo no quiero sei q vou ser winner Refrão x1 Então fuck pa tua bússola De tantos caminhos q eu vi à minha frente eu disse fuck essa bússola Eu vou me perder dps vou me encontrar então fuck a tua bússola Vou qd sinto só siguo o instinto Então fuck a tua bússola Então fuck a tua bússola Se for pra viver então vivo numa spicy Life Não me digas o q fazer se o corpo falha my nigga eu siguo a minha mind Sempre q eu vir o nunca na estrada ativo a minha garra e eu brilho Shine Mana eu tou fine, Mana eu tou fine, Mana eu tou fine Vira esse teu jogo pra acertar numa outra altura É q as vezes não sinto qd ódio invade a mente fura Só q eu vou no meu time nem se a rua tiver escura Levo as torres num cantinho pra espalhar na lua E eu quero mais e mais e mais Papa do hate eu papo do cash cash Falam de ter sauce eu falo de ser a mais fat fat Nessa corrida atitude é sempre muito bad bad Essa party td a gente é boss tou a brindar a tua qd eu tou brindar à nossa Mana tá no canto os niggas tão chamar ela La Bella Mafia só por causa da maneira q ela roça E Shawty arrasta só manda shots txila pra acalmar Got my fellas no more Friends eu perco a vibe pra eu encontrar Refrão x2 Então fuck pa tua bússola De tantos caminhos q eu vi à minha frente eu disse fuck essa bússola Eu vou me perder dps vou me encontrar então fuck a tua bússola Vou qd sinto só siguo o instinto Então fuck a tua bússola Então fuck a tua bússola yeah yeah yeah yeah yeah yeah x2

0 Comments:

Teledisco ATL © 2019-2020 - Todos Direitos Reservado-Angola
Editado Por: Paulo Alberto josé (Nuj)